Home » , » Office 2016 Professional Plus - PT-BR - Torrent

Office 2016 Professional Plus - PT-BR - Torrent

 
 
Office 2016 Professional Plus - PT-BR - Torrent - 2.14 GB


BENEFÍCIOS
– O Office Professional 2016 ajuda você a criar, apresentar, comunicar e publicar documentos de aparência profissional com recursos que poupam tempo, têm uma aparência moderna e contam com ferramentas de colaboração. Salve o seu trabalho na nuvem no OneDrive e acesse em qualquer lugar.

Outlook 2016 – Gerencie facilmente o seu e-mail, calendário, contatos e tarefas. O suporte a e-mail por push mantém a caixa de entrada sempre atualizada, e mensagens relacionadas a grupos de visualização de conversas e calendários podem ser visualizados lado a lado, para fins de planejamento.

Word 2016 – Crie e compartilhe documentos com aparência profissional com ferramentas modernas de edição, revisão e compartilhamento. A nova guia Design fornece acesso rápido a recursos, e a Pesquisa Inteligente mostra informações contextuais relevantes da Web diretamente no Word.

Excel 2016– Analise e visualize os seus dados de um jeito inovador e intuitivo, com uma interface de usuário reformulada, além dos seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite recursos como Ferramentas de Análise, Segmentadores de Dados e Construtor de Fórmulas para poupar tempo e poder se concentrar em insights.

Access 2016– O Access é uma ferramenta fácil de usar para criar rapidamente aplicativos de banco de dados baseados em navegador que ajudam na administração dos seus negócios. Os seus dados são armazenados automaticamente em um banco de dados SQL, de modo que estão mais seguros e são mais escalonáveis do que nunca.

Publisher 2016 – Crie, personalize e compartilhe facilmente uma ampla gama de publicações com qualidade profissional. Troque fotos com um simples arrastar e soltar ou inclua fotos diretamente dos seus álbuns online. Use efeitos especiais para destacar as suas publicações.

 

Download:

Torrent (Magnet): Clique Aqui

 

Release:

Office 2016 Professional Plus RTM MSDN x86 x64 pt-BR

 

Fique Protegido!

Agora temos um certificado de segurança do GOOGLE!
Agora nosso site, é 100% seguro e livre de vírus.
 
Copyright © 2015 Zé Piratinha. Blogger Templates