Home » , » Windows 10 PRO - PT-BR - Torrent

Windows 10 PRO - PT-BR - Torrent

  

Windows 10 PRO - PT-BR - Torrent - 5.43 GB

Você já é um especialista
O Windows 10 Pro é tão familiar e fácil de usar que você vai se sentir como um verdadeiro especialista. O menu Iniciar está de volta de forma expandida, e também vamos incluir seus aplicativos fixados e favoritos para que eles estejam prontos e à sua espera. O Windows 10 Pro é inicializado e retomado com rapidez, tem mais segurança interna para garantir a segurança e foi projetado para funcionar com o software e o hardware que você já possui.

A Web que funciona do seu jeito
O Windows 10 Pro vem com um navegador totalmente novo, o Microsoft Edge, criado para lhe oferecer uma experiência melhor na Web. Escreva ou digite anotações diretamente em páginas da Web e compartilhe-as com outras pessoas, leia artigos online sem distrações e salve suas leituras favoritas para acesso posterior. Com a Cortana habilitada, você tem acesso imediato às principais ações, como fazer reservas ou ler avaliações, sem sair da página em que está.

Multitarefas o ajudam a terminar mais rápido
Ajuste facilmente até quatro aplicativos e veja todas as tarefas abertas em um único modo de exibição. Você pode até criar áreas de trabalho virtuais quando precisar de mais espaço ou quiser agrupar itens por projeto.

Uma visão em um relance de tudo o que é mais importante
Personalize seu menu Iniciar fixando qualquer item (inclusive aplicativos, pessoas e listas de reprodução) para ter fácil acesso ao que você mais usa. Com os blocos de demonstração, você pode ir direto ao conteúdo, sem ter que abrir primeiro o aplicativo.

 ISO oficial do Windows 10 PRO 32 e 64 Bits em Português do Brasil, lançada no dia 29/07/2015.

 

Download:

Torrent (Magnet): Clique Aqui

 

Release:

Windows 10 PRO PT-BR 32/64 ISO

Fique Protegido!

Agora temos um certificado de segurança do GOOGLE!
Agora nosso site, é 100% seguro e livre de vírus.
 
Copyright © 2015 Zé Piratinha. Blogger Templates